segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Americana é especialista em "pole dance para Jesus"

Não, você não entendeu errado: a americana Crystal Dean é especialista em "pole dance para Jesus". A modalidade, criada pela própria dançarina, guarda semelhanças básicas com a tradicional. Mas há mudanças importantes, claro, como a saída das músicas com apelo sensual e a entrada de canções gospel e hinos cristãos, responsáveis por embalar as moças durante as peripécias no poste.
Batizada, no original, de "pole fitness for Jesus", a novidade implementada por Dean vem fazendo sucesso. Não é à toa que as aulas quinzenais ministradas por ela conquistam cada vez mais mulheres, religiosas, de idades variadas. A professora se defende das críticas alegando que a dança é, na verdade, uma maneira diferente de louvor. Além disso, a atividade física seria muito positiva para as praticantes.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cena de sexo durante programa de notícias choca telespectadores na Escócia

Telespectadores de um jornal na Escócia ficaram chocados quando uma cena de sexo apareceu no ar, em segundo plano, durante um debate de política na noite de quarta-feira passada. Uma mulher loura nua, em pleno ato sexual, podia ser vista numa das TVs da redação durante o programa Scotland Tonight.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Crise na Europa: Cliente saca dinheiro de caixa eletrônico e leva rato de 'brinde'

Um cliente sacou dinheiro de caixa eletrônico em Ersboda (Suécia) e acabou levando um "brinde": um rato! Gholam Hafezi pediu ajuda a funcionários da loja onde fica o caixa eletrônico e conseguiu tirar totalmente o rato da máquina, a fim de pegar o recibo do saque. 
Havia sangue, mas o cliente, chocado, não soube dizer se o animal estava vivo, segundo o site The Local"Não sei, mas o corpo ainda estava quente", disse.
Fonte: O Globo

Interessante: Mulher com duas vaginas recusa 1 milhão de dólares

A mulher de duas vaginas recusou 1 milhão de dólares (cerca de 1,76 milhão de reais) para fazer filme pornô. A britânica Hazel Jones, de 27 anos, que revelou sua condição rara recentemente em um programa de TV inglês, não aceitou a oferta milionária feita por uma produtora do gênero.
De acordo com o site do jornal Daily Mail, depois da entrevista, Hazel recebeu uma proposta de Steven Hirsch, dono da Vivid Enterteinment, uma das maiores produtoras de filme pornô dos Estados Unidos.
A Vivid estaria disposta a pagar 1 milhão de dólares para que a mulher de vagina dupla estrelasse um de seus filmes. Na carta, Hirsch escreveu: "Você certamente é uma pessoa extraordinária e eu gostaria de lhe fazer uma proposta para estrelar uma de nossas próximas produções".

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Que delícia! Polícia investiga como barata foi parar em pacote de batata frita no Rio

A Polícia Civil do Rio investiga como uma barata teria ido parar dentro de um pacote de batata Ruffles comprado por um consumidor em Irajá, na Zona Norte do Rio. O inseto foi encontrado pelo estudante João Villela, de 24 anos, após “sentir um sabor diferenciado” enquanto comia o petisco. A PepsiCo, fabricante da Ruffles, nega que a contaminação tenha ocorrido em uma de suas fábricas e afirma ter se prontificado a levar o produto para análise, o que cliente teria recusado. Ele preferiu registrar o caso na delegacia. A 38ª DP (Irajá) aguarda resultado do laudo da perícia, que deve sair em 30 dias.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Homem é reprovado pela 92ª vez em teste para tirar a carteira de motorista

Um britânico de 28 anos foi reprovado pela 92ª vez no exame teórico para tirar a carteira de motorista. O rapaz já gastou 2.852 libras (R$ 7,83 mil) na tentativa de ser aprovado, segundo o jornal inglês "The Sun".
Como foi reprovado no teste teórico, ele nem pôde realizar o prático, uma vez que a legislação exige que o aluno seja aprovado no primeiro exame para poder realizar o teste de direção.


Leia mais...

Homem 'se diverte' deitando nos trilhos para o trem passar

Clique aqui e saiba mais.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Ah como eu sou larga": polícia investiga se preso escondeu revólver de 25 cm no ânus

Um jovem preso nesta segunda-feira no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, é suspeito de transportar para dentro da cadeia um revólver de 25 centímetros escondido no ânus. Michael Leon Ward, de 22 anos, era procurado no estado da Geórgia por assassinato.


Leia mais...

Dirigente é flagrado roubando medalha de atleta na Copa São Paulo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Castigo? Mãe faz filho ficar na rua por duas horas com placa que diz: "Eu roubo. Eu vendo drogas"

Para punir o filho, uma mulher pendurou uma placa no pescoço do menino de 14 anos e o deixou por duas horas parado, na rua. No pedaço de papelão estavam escritas as frases “Eu minto. Eu roubo. Eu vendo drogas. Eu não sigo a lei” .
Dynesha Lax estava frustrada com o comportamento do filho, condenado pela Justiça por diversas infrações, e pensou que uma humilhação pública pudesse dar um jeito no garoto. Segundo o jornal “Daily Mail”, a mãe disse que as punições aplicadas até o momento não foram suficientes para manter o menino longe de encrenca, então ela resolveu tentar algo mais forte.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polêmica: madame pretende criar "cota" de gays por bairros no Rio


Quer saber mais? Clique aqui

Ex-funcionário do McDonald’s filma rato dentro do saco de Big Mac


Um ex-funcionário do McDonald’s filmou um rato se movendo dentro do saco de Big Mac. Segundo informações do jornal “The Sun”, Karruim Demaio disse que os chefes do restaurante ordenaram que os funcionários limpassem os excrementos do animal e servissem os sanduíches para os clientes.
Karruim filmou o rato com a câmera do celular. “ O rato não estava em cima do pacote, mas dentro do pacote de pão”, disse ele. O ex-funcionário afirmou também que não é a primeira vez que isso acontece no restaurante da Filadélfia, nos Estados Unidos. “Foi a sexta ou sétima vez. Foi o que me levou a fazer o vídeo”, garante Karruim.

Leia mais... 

Sedentários têm salário mais baixo, diz pesquisa

Fazer ginástica emagrece, melhora o condicionamento cardiorrespiratório e fortalece a musculatura. Mas também pode dar dinheiro. Isso é o que afirma uma pesquisa publicada na revista científica americana "Journal of Labor Research". Para os economistas que fizeram o estudo, quem pratica exercícios regularmente tem salários entre 6% e 9% maiores do que os sedentários.
Para a realização do trabalho, foram entrevistadas 12 mil pessoas. Mesmo para aqueles que afirmaram se exercitar com menos frequência — entre uma e três vezes ao mês — a pesquisa indicou um acréscimo de 5% nas contas bancárias em dia de pagamento.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem nu aparece em catálogo infantil

A rede francesa de venda de roupa por catálogo La Redoute publicou uma fotografia promocional do seu catálogo infantil. Até aí tudo bem, certo? Errado. A fotografia também contava com um "intruso", um homem nu ao fundo. A imagem esteve várias horas on-line e mostrava um grupo de crianças a brincar na praia, com o mar ao fundo. Descontraidamente, um banhista passeava pela praia, aparentemente sem saber que estava a ser fotografado. 
A identidade do banhista é desconhecida, mas já é seguramente mais famoso que os modelos infantis contratados pela La Redoute
A La Redoute retirou imediatamente a fotografia do ar e pediu desculpas pelo sucedido. 


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Homem internado em hospital tem pênis devorado por rato

Arun Sandhukha, de 53 anos, morreu depois de ter seu pênis devorado por ratos. O detalhe que mais impressiona nesta história é que Arun estava internado em um hospital de Calcutá (Índia) para tratar de uma pneumonia quando foi atacado.
A história aconteceu no dia 11 de dezembro, mas somente agora a família da vítima fez a denúncia. Segundo os parentes, Arun foi encontrado inconsciente, coberto de sangue, e com o pênis dilacerado.
Esta, por incrível que pareça, não é a única notícia bizarra envolvendo médicos na Índia. Semana passada, um médico foi preso em flagrante por estar bêbado ao atender pacientes. Em outro caso, um médico tirou a máscara de oxigênio de um bebê de três dias para economizar. A criança, obviamente, morreu. No início de 2011, um hospital em Calcutá pegou fogo e os administradores proibiram a entrada dos bombeiros no prédio: 89 pacientes morreram carbonizados.