sexta-feira, 30 de março de 2012

Greve: prostitutas espanholas se recusam a fazer sexo com banqueiros

Por conta da crise econômica na Europa, muita gente colocou a culpa nos banqueiros. Mas um dos protestos mais inusitados partiu das prostitutas de luxo. As garotas de programa se recusam a fazer sexo com os banqueiros para pressioná-los a abrir linhas de crédito para famílias carentes e empresas à beira da falência.
Segundo reportagem publicada em 27/03 no jornal britânico Daily Mail, os executivos financeiros tentaram "contornar" a situação dizendo que são engenheiros, advogados e outras profissões.
As moças prometem continuar o protesto se os banqueiros não cumprirem seus "deveres sociais". Elas assumem um tom de desafio e afirmam que são "a única classe social com real capacidade de pressão sobre o setor financeiro".

Escola proíbe abraços entre estudantes

O diretor da Escola Secundária Matawan Aberdeen, em Nova Jersey (EUA), frequentada por mais de 900 alunos de 11 a 14 anos, virou notícia depois que anunciou que, a partir de agora, seu estabelecimento de ensino será "uma escola onde não se abraça".

A medida visa a acabar com o que o distrito escolar regional chamou de "incidentes por interações físicas inadequadas".

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bomba: jornalista descobre o nome das novas participantes de Mulheres Ricas

Homem acorda e descobre que ladrões levaram todo o seu jardim

Ao acordar e ir para o lado de fora de sua casa, o inglês Steve Woolnough, de 54 anos, teve uma surpresa nada agradável: o jardim de sua casa havia sumido.
- Nunca tinham roubado um jardim. Isso é muito estranho - declarou Steve ao jornal Daily Mail.
O roubo aconteceu durante a madrugada, enquanto o inglês dormia em casa com a sua família. Os ladrões levaram cerca de 10m² de grama sintética.


terça-feira, 27 de março de 2012

Homem bota cabeça de cobra dentro da boca em festival hindu em Myanmar

Uma cena bastante inusitada fez parte de um ritual hindu que aconteceu em Myanmar, país localizado no Sul da Ásia. Um homem e uma cobra parecem duelar e, em determinado momento, ele coloca a cabeça do animal na boca. Tudo é assistido de perto por dezenas de pessoas, que parecem não se assustar com a cena.

Após reclamações de telespectadores, Globo divulga "o dono dos pés" do Crô


segunda-feira, 26 de março de 2012

Homem chama polícia porque mulher não o deixava acessar o Facebook

O americano Doyle Hardwick foi condenado esta semana por um crime bastante inusitado. Ele foi acusado de usar indevidamente o serviço de emergência ao ligar para a polícia e dizer que a mulher, Julie Hardwick, não queria dormir e deixá-lo sozinho para acessar o Facebook. O caso aconteceu em setembro de 2011 na Flórida.  

Jogo na Inglaterra tem placar bizarro: 58 a 0

Todo mundo quer ver gol no futebol, mas assim também é demais. Na disputa da Torbay Sunday League, um campeonato amador da Inglaterra, o Wheel Power aplicou uma goleada de 58 a 0 sobre o Nova 2010 FC, a maior da história do futebol inglês - o recorde era do Illogan sobre o Madron FC, de 55 a 0. 

Sensacional: 13 pessoas tuitam com a palavra "sexo" a cada minuto

Acesse o Google e digite "sex" na barra de buscas. Ele devolverá aproximadamente 3.430.000.000 resultados (0,16 segundos). Pois o site YouPix mapeou os hábitos sexuais dos brasileiros na internet usando o Google Insights e outros instrumentos. Longe de ser uma pesquisa científica, o levantamento do site mostra o que os brasileiros mais buscam no Google, o que postam no Twitter ((onde há 13 pessoas tuitando a palavra sexo a cada minuto, segundo o Topsy), e outros indicadores.
Baseando-se nos dados do Google Insights, por exemplo, o site mostra os estados e seus interesses (o que o pessoal mais busca). Como exemplos de termos mais buscados: no RJ é "boquete", no CE é "sexo gay", em AL é "masturbação" e no DF é "voyerismo".

domingo, 25 de março de 2012

Pesquisa confirma: pessoas ficam sem sexo, álcool ou banho, mas não sem internet

O que é melhor do que sexo, cerveja ou chocolate? Segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo Daily Mail, nenhum dos dois: a resposta é internet. Um estudo do Boston Consulting Group envolvendo 20 mil pessoas em países do G20 apontou que mais de 20% dos entrevistados deixaria de fazer sexo se essa fosse a condição para continuar on-line.
A pesquisa, que questionava do que as pessoas abririam mão para se manterem conectadas à web por um ano, teve 73% de respostas indicando preferir ficar sem bebidas alcóolicas, e a mesma quantidade abandonando o chocolate. Outros 43% preferiam não praticar exercícios.
No Brasil, 78% das pessoas desistiriam do GPS, 76% deixariam de beber e 72% abririam mão de fast food. As abstinências seguintes seriam café (60%), chocolate (59%) e exercícios físicos (43%). O carro (24%) vem na sequência, sexo é a oitava opção, com 12% dos votos, e banho é a nona, com 8%.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Protesto atrai mulher com três seios

Do G1

Uma manifestante exibiu três seios nus durante um protesto contra o uso de energia nuclear na Polônia. Com um seio falso, a mulher quis chamar atenção para os defeitos congênitos que a radioatividade pode provocar. Cerca de 150 pessoas participaram do protesto na cidade polonesa de Szczecin, segundo reportagem do jornal alemão "Bild".

#nãocurti