A proximidade da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 agita cada vez mais o Rio de Janeiro. Comércio, Turismo e Indústria já pensam e antecipam ações para atrair o maior número de turistas para a Cidade Maravilhosa no período. Um mercado específico está se movimentando bastante de olho nos estrangeiros e brasileiros de outros estados que vão desembarcar por aqui: o da prostituição.
Responsáveis por casas de saliência do Centro, Zona Sul e Barra já fazem planejamentos ambiciosos para atrair o fluxo de turistas que vai circular pela cidade. O gerente de uma famosa termas na Zona Sul, que prefere não se identificar, baseou-se em uma pesquisa recente para definir seu planejamento. Uma das iniciativas é pagar aulas de idiomas para as profissionais do sexo.
"Vamos aumentar em 50% o espaço físico da casa e planejamos trazer durante o período meninas de outros estados para dar conta do fluxo. Além disso, uma pesquisa recente apontou que os turistas alemães, ingleses e japoneses são os que mais viajam durante essas competições, por isso colocamos nossas atendentes em cursos desses idiomas", conta o gerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário