quinta-feira, 26 de abril de 2012

'Tô' fora: Drink a base de sêmen humano é sucesso nas baladas brasileiras

Uma tendência das boates holandesas chegou ao Brasil se tornando a nova sensação das baladas vips. O drink “Semence de la vie” é atualmente um dos mais comercializados, segundo estatística da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Com custo variando entre R$ 50 e R$ 120 o “Semence de la vie” eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente. O sêmen utilizado na confecção do drink pode ser doado pelo consumidor (ou alguém indicado por ele), mas de maneira geral o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados e com exames de saúde que atestam a plena isenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Pesquisas da Abrasel apontam que mulheres representam que 67% do consumo deste drink. Os 33% de consumidores masculinos se dividem entre 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário