O choro de uma boneca salvou uma família do Tenesse, nos Estados Unidos, de um incêndio. Programada para chorar às 3h30 da manhã, a boneca acordou a adolescente Christian Deason, de 17 anos, que percebeu as chamas e conseguiu retirar a mãe, Marina Deason, e o cachorro da casa.
"Havia muita fumaça na casa", disse Christian. "Assim que acordei, logo percebi as chamas. Corri direto para o quarto de minha mãe e consegui tirá-la de casa, junto com o cachorro e o bebê de brinquedo", completou a jovem.
A boneca fazia parte de um trabalho de escola, cujo objetivo era fazer com que os adolescentes vivenciassem a experiência de cuidar de um bebê recém-nascido. A professora de Christian programou a boneca para chorar em momentos diferentes do dia e da noite, assim como um recém-nascido de verdade. A jovem contou que não tinha conhecimento dos horários programados para a sua "filha de mentirinha".
O bombeiro Victor Woods, que ajudou a combater as chamas na residência, afirmou que os detectores de fumaça não estavam funcionando e que a família tinha apenas cerca de um minuto para sair da casa depois que a boneca foi acionada.
"Acho que Deus trabalha de maneiras misteriosas, e Ele teve alguma coisa a ver com isso", disse Marina Deason.
Nenhum comentário:
Postar um comentário