quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Educação sexual ao extremo: professora é acusada de promover bacanais com alunos

Uma professora do estado americano de Ohio está sendo acusada de manter relações com os alunos além das salas de aula. Stacy Schuler, de 33 anos, é suspeita de promover orgias com cinco alunos do ensino médio da escola onde leciona, a Mason High School. De acordo com informações do jornal Daily Mail, as festas eram à base de álcool e drogas.
O primeiro encontro teria ocorrido em agosto de 2010, depois de o time de futebol da escola ter vencido um jogo. A professora e dois estudantes foram para a casa dela comemorar o resultado. Um dos alunos admitiu que fez sexo na casa da mulher naquela ocasião e em outras cinco. Outro adolescente afirmou que Stacy fazia bolinhos enquanto fumava maconha e bebia vodca. 
O Ministério Público do estado de Ohio alega que a acusada sofre de um "apetite insaciável por homens jovens", além de ser uma "maníaca por sexo". Porém, os advogados da professora alegam problemas médicos e psicológicos. 
Stacy diz não se recordar de nenhum dos fatos, por razões de insanidade. Caso condenada, ela pode pegar até dez anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário